junho 30, 2020

Bucket Hat: 10 looks com bucket hat que vão simplesmente fazer você feliz :)


Eu não sei você, mas acessórios me fazem feliz. Eu sempre gostei de moda, de usar roupas vibrantes e diferentes. Quero dizer, eu não me visto de maneira tão alternativa quanto você deve estar pensando agora, mas eu sempre vi a moda como uma forma de expressão... E eu gosto de coisas que ninguém gosta, dentro desse coração quietinho vive alguém que gosta de revolução, rs.

Tá todo mundo cortando o cabelo: vou deixar crescer. Tá todo mundo deixando crescer: vou cortar... Tem uma tendência que todo mundo odeia? Vai ser a minha favorita hehe Enfim, eu acabei optando pelo bucket hat como a tendência que vai abrir essa edição, por ser "atemporal". Apesar de parecer um acessório de verão, ele é usável em qualquer estação. E já que vivemos em um país com um inverno indeciso, acho que é uma boa abordar peças versáteis nessa mini edição de inverno (vou chamar assim, tá bem?)

bucket hat, ou o chapéu de pescador, era tendência no final dos anos 90 e começo dos anos 2000. Usado por famosos (e personagens das séries da Disney), teve sua queda em meados dos anos 2000. No entanto, assim como tudo na moda, ele voltou em 2017/18, aparecendo em desfiles das marcas como: Gucci, Marc Jacobs e Off-White. E continuou a aparecer nas últimas coleções de Primavera/Verão 2020 de marcas como: Elie Tahari, Christian Dior e Louis Vuitton.

Eu sei, é difícil acreditar que um item tão cool possa ter sido aderido por marcas mais clássicas, mas é isso que eu quero mostrar: existem vários modelos e formas de usar o bucket hat, escolha o seu favorito e seja feliz.











imagens via Pinterest

E aí, qual foi seu modelo favorito?

C'est tout,

S. x

Nenhum comentário:

Postar um comentário