abril 15, 2020

Shadow Step


*nota pessoal do dia 15 de Abril de 2019

Decisões são um tiro no escuro. Você nunca sabe completamente qual vai ser o resultado das suas escolhas. Por mais que existam profecias a seu respeito e você tenha alguma ideia de como você espera que seu futuro seja, cabe a nós esperar. Planos nunca são certeiros, e as coisas nem sempre são como nós esperamos que sejam.

Em um dos meus 40 dias de gratidão eu escrevi sobre o futuro desconhecido, e como ele tornava a nossa vida uma grande aventura. Poético, não acha? Bom, a prática da confiança é muito mais difícil do que falar sobre ela, sobre a sua importância.

“Lâmpada para os meus pés é a tua palavra
e, luz para os meus caminhos.” Salmos 119:105

Nunca se deparou com uma situação específica em que você se pergunta: “O que eu estou fazendo?” Eu me encontro assim no momento. Mudanças não são tão fáceis pra mim. Eu sempre gostei de ter o controle das minhas escolhas, mas há momentos que se torna impossível prever o que vai acontecer.


“Lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho”. Já parou pra pensar que uma lâmpada não é necessária em dia claro? Ela só é necessária durante à noite, ou em dias extremamente nublados. E é isso que o futuro é, ele é um dia com neblina, em que nós só conhecemos o lugar do próximo passo.

A luz só se faz necessária quando há escuridão. A dependência de Deus não é uma tarefa fácil, Ele nunca prometeu que seria. Que a Verdade seja a bússola dos nossos passos. Se mantenha firme nas suas convicções e aos valores do Céu. De alguma forma, fazendo assim sabemos para onde estamos indo.

S. x


Nenhum comentário:

Postar um comentário