janeiro 03, 2018

MURAL: 2 estilos de mural pra criar seu mood board


Primeiro... Feliz ano novooo!!! Mais um ano aqui com vocês, e é uma honra pra mim inspirar leitoras(es) tão queridas(os)! rs. Anyway, vamos começar bem esse dois mil e dezoito!

Bom, uma coisa que influencia muito a nossa rotina e humor é a decoração dos ambientes que frequentamos. Especialmente se você trabalha em home office, a organização da mesa, por exemplo, muda completamente a sua produtividade.

Para quem é criativo então, um ambiente inspirador faz toda diferença. Offices como de revistas de moda geralmente possuem seu próprio mood board ocupando uma parede inteira e ornando as cores, é lindo, rs. Nós costumamos criar esse tipo de coisa online, principalmente em sites como Pinterest e Tumblr. No entanto, vou te dizer que ter um mood board físico é o ideal!

Sendo você alguém que trabalha com criatividade ou não, um mural torna o seu espaço pessoal personalizado e único, além de te inspirar pra fazer simples tarefas diárias. E ele não precisa se resumir ao seu escritório ou quarto, vou te mostrar que ele pode decorar qualquer cômodo da sua casa, de duas formas bem simples e fáceis.

1. Grade: que você pode encontrar em lojas de material de construção por um preço bem acessível.

 

2. Fita adesiva: o meu eu fiz com fita isolante e deu super certo, rs. Já que eu escolhi fotos bem saturadas, a fita preta equilibrou bem as cores.


Enfim, o passo número um é achar as fotos que você quer colocar no mural, e é bom que elas tenham tons semelhantes pra o mural não se tornar uma bagunça visual. Depois é só imprimir, mesclar com as suas fotos pessoais, cartões, tickets de teatro, por exemplo, e achar um lugar pra cada uma. Você pode fazer um mural mais certinho, ou mais dinâmico – que eu acho que fica mais bacana, mas vai do seu próprio gosto!


Façam os seus e marquem o insta do blog (@whisperbysara) pra eu ver, hein! rs.

fotos via pinterest

C'est tout,

S. x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Design by Kotryna Bass Design