outubro 17, 2017

FASHION LOVER: O porquê de eu amar moda


Eu queria deixar claro minha afeição pela moda. É doido, porque alguns dias atrás considerei tirar as colunas de estilo e beleza do blog. Pensei em continuar apenas com os meus textos. Mas, não me pareceu certo. Na verdade, Jesus me mostrou que gostar de moda faz parte da minha personalidade, e falar sobre moda foi realmente um dos intuitos que Ele tinha pra esse blog. E você pode se perguntar: "Como assim?! Jesus não liga pra moda!" – eu te digo: Jesus liga pra mim. E pra você. Descobri que eu não preciso sucumbir quem eu sou pra ser como Ele, e sim, eu realmente sou eu mesma quando me pareço com Ele. Apenas o milagre da adoção. Enfim, chegamos à conclusão: parece que Jesus gosta mesmo de moda, rs.

Bom, dentre as muitas razões que podem existir pra eu amar moda, eu escolhi três basiconas, que é super como eu sinto sobre ela. Vamos lá!

Razão n°1: Meu bem, moda é arte! Com certeza, uma das minhas formas preferidas de arte. E nessa crise que tá a arte, é melhor a gente valorizar os gênios atuais, e maioria deles trabalham com moda.


Razão n°2: Cara, ninguém pode dizer que você tá errada na moda, então você sempre tá certa! E eu gosto de estar certa.


Razão n° 3: A moda é uma forma de expressão, fato comum a toda arte. Você pode dizer como se sente, sem palavras (mesmo que eu tenha escolhido exemplos com palavras). E isso é lindo!


Razão extra (porque eu criei o banner com o número errado, hahaha): As pessoas me subestimam por eu ser uma blogueira de moda. Dois beijos pra essas pessoas, porque isso é muito bom pra mim, na verdade me dá uma baita liberdade de ser eu mesma. E não tô querendo ser mais ninguém mesmo não. Ah, e você sempre tem aquele efeito surpresa, rs.


Gente, a questão é que moda é:


uma coisa topíssima.

Honestamente, estava com saudades de escrever aqui. Com muitas saudades. Mas, pronto!

Beijooo!

C'est tout,

S. x

fotos via pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário